A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

sábado, 13 de março de 2010

Vou atirar foguetes

Tenho que atirar foguetes.
Se calhar serão foguetes de artificie, mas não... não é por causa de nenhuma toirada!
Tanto tempo esperei por esta ocasião!
Este buracos dos ouvidos, que tenho, (citando uma colega minha) ouviram bem.
Ouviram a tão esperada frase: mãe quero fazer cocó.
Fui logo com ele para a casa de banho e perguntei se ele queria fazer no bacio ou no redutor de sanita.
Escolheu a sanita onde o sentei com o redutor.
Finalmente o meu mais novo acertou, atinou!
Estou tão contente!
Quem é mãe, e sabe o que é, um filho demorar para fazer o cocó no lugar certo, deve perceber o que estou sentindo.
Como digo não se pode ser bom em tudo. Começou a andar com 9 meses, para para fazer o cocó ainda fazia nas cuecas e nem pedia, ou dizia que estava sujo, embora o xixi faça na sanita e controla-o bem.
Ainda ontem à noite andei a limpar porcaria, de caganitas que lhe caíram das cuecas que eram largas, pelas pernas abaixo.
Há uns dias atrás também pediu ao pai e fez certinho, mas foi só aquela vez.
Não sei se ainda será cedo para atirar foguetes, mas é um progresso.
Há pouco já estava a fazer nas cuecas, pois não queria deixar de brincar.
Filhote atina de vez com isso!

5 comentários:

Nany disse...

Boa! è mesmo assim, às vezes demoram mais mas atinam.
As brincadeiras é que são tramadas, o meu no Sábado até xixi fez na minha cama :(
Bjs

Cenas de Gaja disse...

Boa miudo! Finalmente cocó no sitio certo! :-)

** Gaja //

Carla e Diogo disse...

Faz uma festa para ele perceber que é assim mesmo :)

Beijinho
Carla

Ana disse...

Desculpa mas tive que me rir.

Com paciência vai lá... ;)

Bjs

Ana Raquel disse...

Vai atinar, vais ver...
E o teu filhote esta de parabens!!!
Nao sei se reparas te mas eu já te acompanho há um tempo mas desconhecia que eras a "Ana Santos", lol...
Bjinhos grandes e temos de ter paciencia e muita

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos