A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Cupido Fonte de Amor

Recebi este cupid award da Sandra,João e Afonso.
Pena que o blog seja privado pois teria imenso gosto em o visitar.
Como é um símbolo do amor andei a pensar a quem o oferecer e quem me parece mais adequado é A razão do meu ser da mamãe Carla.
Todo ele (blog),transpira amor pelo filho lindo (o Hugo realmente é um menino lindo, um coleguinha de creche do Marco António) , maridão, natureza, enfim pela vida.
Há mais blogs que merecem este cupid award, mas a hora já vai adiantada (2:57) , mas o da Carla é o que me ressaltou primeiro, ao pensamento.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabens!
Eu tambem recebi um.
Bjinhos.Pedro

Cláudia disse...

Beijinhos grandessssssssssss

Fénix disse...

REmovi a mesnsagem anterior por engano...

Bjs grandes

Passa pelo meu blog para conheceres a minha história

_rutHe_ disse...

Faz tempo que aqui não venho...
Tenho saudades!
E ainda não é este ano que te vou visitar! Beijos Grandes

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

PARABENSA FOI BEM MERECIDO, BEIJINHUS E BOA SEMANA

Natércia Charruadas disse...

Tenham uma boa semana
Jinhos nossos

Anónimo disse...

Minha querida venho tanto atrasada mas o Tribunal de Contas esteve cá nem tive tempo de vir à net, agora é que estou a colocar as visitas em dia.
Muito obrigada pelo presente adorei. E penso que quem te ofereceu teve muito bom gosto.
Beijinhos Carla e Hugo

Sandra, João e Afonso disse...

Obrigada pelo elogio Carla e Hugo! :)

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos