A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

terça-feira, 24 de abril de 2007

10 meses de Júlio César

Está cada vez mais difícil vir postar (falta de tempo).
Mesmo assim ainda vou visitando alguns blogs quando estou no emprego.
E o meu tesourinho Júlio César já está com 10 mesinhos.
Ando muito orgulhosa dele, pois aos 9 meses, mais precisamente na sexta-feira 13 de Abril, deu os seus primeiros passinhos sozinho.
Dá uns passinhos muito miudinhos, mas de repente dá uma volta de 360º, e claro desequilibra-se.
Não tem medo de cair.
Quer andar desapegado da gente.
Ontem é que vi pela primeira vez a tentar-se levantar agarrado à barra da cama.
Continua a gatinhar para traz, mas prefere é andar.
Já vai repetindo tudo que nos ouve dizer, é claro que só diz o princípio da palavra.
Gá = gato
miau
papai
mamãe
olá
bébé
ande cá = anda cá
Domingo esteve com uma bebé que faz amanhã 11 meses. A Inês.
Gostaram logo um do outro mal se viram.
Já só mama uma vez por noite.
Era bom que dormisse bem toda a noite, mas não! Continua a acordar várias vezes durante a noite, ou porque lhe cai a chucha ou então é a tosse, ou até mesmo porque o mano o acorda, ao acordar com uma birra.
Não tem sido nada fácil!
Numa noite destas eram umas duas horas da manhã e parece que os tesourinhos tinham combinado a acordarem a chorar com birras os dois ao mesmo tempo.

24 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelos 10 meses e por todas as conquistas...

Beijos

EU disse...

Agora é sempre em frente, o pikeno vai "correr" tudo.
beijokas
nina e bia

Cláudia disse...

Tantas conquistas em tão pouco tempo...
O tempo voa amiga!
Bjs muito muito grandes

Tenho passado por aqui de vez em quando mas não via novidades...

Bom feriado

Berta disse...

Olá! É a Berta do "Pedacinho de Céu".
Agora só se tem acesso ao meu blog por convite.
Se quiseres continuar a "ler-nos", envia pedido com a tua identificação (nome, e-mail, blog) para berta.moreira@gmail.com.
Beijinhos e tudo de bom!

Lisa_pt disse...

Parabéns pelos 10 mesinhos, ele já faz tanta coisa e já anda! A minha sobrinha só começou a andar aos 16 meses...

Qt às noites de facto é mt chato... felizmente o Gil já me dorme as noites tds!

Joquinhas gds para vcs

Mamã artesã disse...

Parabéns pelos 10 mesinhos do Júlio César e também pelos teus aninhos (embora com algum atraso).

Tal como tu, também não tenho tido muito tempo para visitas e só as vou fazendo mais aqui no escritório, entre 1 e outro requerimento.

Joquinhas
Sofia

Carla disse...

Parabens pelos 10 mesitos...
Ele tá mesmo crescido com 10 meses ...bolas...!!!!

Beijocas

Unknown disse...

Ena! fabuloso :)
Que desenvolvido
beijinhos
Cris

Anónimo disse...

É tão bom acompanharmos e vivermos a evolução, crescimento, etc dos nossos filhotes.
Faz-nos sentir orgulhosos, felizes.
Felicidades.
Bjinhos.Pedro

Raquel Alabaça disse...

Parabéns.
Qualquer dia o Julinho já corre pela casa atrás do irmão.

Tens razão, o tempo é pouco para tudo o que queremos fazer. Beijocas

Smas disse...

Parabéns pelos 10 meses!
O tempo passa depressa e o tempo não chega para tudo...
Bjs grandes

sotto le stelle disse...

Parabéns pelos 10 meses do teu filhote!
Bom feriado. Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

Parabéns pelos 10 mesitos e claro, pelos passitos!!! Logo, logo anda a correr pela casa!!! :))

Sara & Twins disse...

Parabens pelos 10 mesitos!! Mesmo que sejam uns mesitos de cansaço, tenho a certeza que as alegrias superam isso tudo!! Muita força!
Mil beijinhos

Luna disse...

mto bem crescido e até já aranjou namorada. parabens pelos 10 meses
bem podias aprender dormir noite toda e deixar descansar a mamã. uma tecnica ana espalha varias xuxas pela cama dele,maneira que ele as encontre durante a noite assim não chore por falta da dita.
beijocas
luna

HelloCátia disse...

depois de uns momentos de oausa no meu cantinho, ca estou eu aqui, outra vez...
parabens pelos 10 meses... ja esta a ficar crescido, eheheh
muitos beijinhos

Motivo Para Sorrir disse...

Olá querida, quanto tempo, e os bebês só a crescer rsrs, como o tempo voa....
Parabéns pelo aniversário atrasado, somos as duas de abril.
Eu também ando sem tempo, ou mesmo preguiça de ficar atualizando meu blog.

Beijos, espero que tudo esteja bem com você em todos os sentidos.

Beijos

dinorah disse...

Parabéns pelos 10 mesinhos!!

Passa em
www.blogparapequeninos.blogspot.com

e diz-me o que achaste!!

Um beijo enorme para ti e para a tua linda criança!

Dinorah
(dinafraga@yahoo.com)

Josy Medeiros disse...

Parabéns!

Como o tempo passa rápido... agora estou lembrando dos detalhes que escrevias... quando o baby estava no teu ventre...
Felicidades para vocês

Motivo Para Sorrir disse...

Mas desde já, então já deixo um Feliz Anovérsário para o Marco, que ele seja sempre um garotinho muito feliz, cheio de saúde, de amor e este gatinho, pois ele muito lindo!

Beijão da tia de longe.

Sula

Anónimo disse...

oi minha lindinha nao sei se ainda se lembra de mim tenho andado muito desaparecida ,mas como pode imaginar 5 ilhotes da muito muito trabalho e nao tenho tempo quase nenhum para vir a net ,vim ver as novidades e vos deixar um grande grande beijinho

Elisandra disse...

Olá Ana!

Como as crianças crescem ligeiro né? Agora segura...ele irá correr por toda a casa...hehehe!
Fiquem com Deus.

Bjos

•·♥·´¯`·♥·• Elisandra•·♥·´¯`·♥·•

Gina A. disse...

O Julinho está óptimo! Parabéns por essa nova etapa! :)

Imagino que as tuas noites não sejam fáceis, Ana. Mas pode ser que agora, quando o Julinho fizer um ano, as coisas melhorem!

Um beijinho

Unknown disse...

Está tudo bem?
beijinhos
Cris

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos