A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Significado do nome do tesourinho

Marco
Origem
Latina
Adjectivo
Guerreiro; Optimista; Trabalhador
Significado
É um nome de origem latina que significa “deus da guerra” ou "protegido por Marte". Não é nada tímido e exprime facilmente as suas opiniões. É muito optimista.

António
Origem
Grega; Latina
Adjectivo
Extrovertido; Inestimável
Significado
Os detentores do nome António procuram o equilíbrio, reagem de acordo com os seus sentimentos e têm necessidade de agradar e de estabelecer laços de paz com quem os cerca. Gostam do belo e procuram o prazer. A sua faceta extrovertida encontra eco na forma como comunica. Os planos metafísicos exercem sobre ele uma grande atracção.
Ver mais nomes no site Mundo Mimosa

12 comentários:

sonia alves disse...

ola ,olha gostei destes significados
jinhos grandes

Rita disse...

Olá Miga

Já comentei no outro.

Beijinhos

Rita

Sandra disse...

Olá, também tenho curiosidade sobre o nome dos meus filhotes mas nem sempre encontro o da filha...
Bjs

Gina disse...

O nome Gonçalo também significa guerreiro...
Esperemos que sejam uns lutadores! ;-)
Beijos

Céu Estrelado disse...

Ena ena! vais ter um homem à seria!
Tudo nomes fortes e de grande personalidade!
Beijinhos e bfs! :))

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

A avaliar pelo s significados , foi bem escolhido o nome.
Bjs

eu disse...

Um lindo nome.
Beijos e bom fim de semana
Bjs

Lena disse...

Olá Ana!
Até sinto algum embaraço de só agora dizer alguma coisa!!
No entanto tenho tido sempre notícias tuas através da Carla e, antes de mais, quero aqui deixar os meus parabêns por mais "tesourinho" que vem a caminho!!
Fiquei muito feliz quando soube e desejo que a tua gravidez corra pelo melhor.
Sei que não tenho sido muito assídua nas visitas, mas garanto que não é por falta de vontade, mas sim de tempo... espero que em breve possa retomar as visitas e a escrita de novos posts com a frequencia que desejo!
Até lá tudo de bom para ti e para os teus "tesouros preciosos"!
Bjs
Lena

**и!иå** disse...

ola o meu nome e ana e gostei mt do teu blog
eu nao tenho mt geito entao gostava que me ensinasses
se poderes e nao te incomodares manda um e-mail para nina_na_net_12@hotmail.com
bjs pa ti e para o marco
Ass:***AnA***

O meu bebé disse...

Quais são os blogues de bebés mais atractivos?

Para responder a esta questão, pedimos que nos digas, dos blogues que conheces, os três de que gostas mais, sem os ordenar...

Sugerimos que uses como critério de escolha o grafismo e a qualidade dos conteúdos. Subjectivo? Claro, mas é mesmo a tua opinião que queremos.

Os blogues mais votados estarão durante um mês, no nosso ranking mensal dos blogues de bebés mais atractivos. Portanto, no final de Março há mais votações.

Vai por favor a http://oteubebe.blog.com e junta-te à comunidade!

RAlabaça disse...

O rapaz promete sim senhor.
Espero que o futuro dele seja lindo, digno de recordar.

Bjs

Ana disse...

O da minha Martinha não encontro, porque será?!

Joquinhas

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos