A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Cebola

Ontem no nosso jantar tinha cebola crua.
Como sempre tesourinho também quis vir petiscar da nossa comida.
O pai deu-lhe um pouco de cebola crua para ele morder.
Tesourinho não se fez rogado e pegou na cebola e levou à boquinha.
Mas tesourinho deu-nos logo o pedaço de cebola cuspindo o pedacinho que tinha mordido e disse: Na pesta.
Pronto já há mais uma coisa que tesourinho não gosta de comer além das bolachas de aniz, a cebola crua.

23 comentários:

Rita disse...

Tesourinho...já somos dois...eu também não gosto de cebola crua e de bolachas de aniz.

És cá dos meus!

Beijinhos

rita

Sandra disse...

Olá, vim agora daqui: http://babyblogs1.blogspot.com/ e vi o post do dia 12.
Parabéns!
Beijinhos grandes e tudo a correr bem!

Mamuska disse...

Era de estranhar se ele gostasse de cebola crua! :)
Beijoss

guga disse...

Pois, também não admira, são gostos bastante fortes e os miúdos são 1 bocadinho esquisitos, não é?

bjs Sandra

Gina disse...

Hehe... essa cena com o tesourinho fez-me lembrar uma parecida com o Gonçalinho e o resultado foi... o mesmo!!!
;))
Beijoquinhas

Diabinha e Biscoitinha disse...

Oh Ana, ainda no dia 12 estivemos na conversa no msn e não me contaste a boa nova. Fiquei muito contente em saber que já vem aí um maninho(a) para o tesourinho. Só fica a faltar mais 1
:)

SweetDark disse...

Ehehehe Pois é, tá provado que o tesourinho sabe do que é bom! :P e do que é mao tb :P Bjinhos grd

Josy disse...

Oi.. Ana!

Olha acho que o tesourinho.. tem muito é bom gosto!
Eu particularmente comecei a gostar de cebolas a partir dos meus 10 anos de idade.. rs
Muita luz em sua vida!!!

Filipa disse...

Eu também não gosto!!! Se ainda fosse docinho...

SusanaMama disse...

nao é uma coisa muito boa para comer....Já somos dois....

Beijocas
Susana

concha disse...

Eu também detesto cebolas cruas...
Já agora, como sabes tasmbém estou grávida, e quase de igual tempo.
Beijinhos da conchinha

malu e akil disse...

Ai cebola ninguem mereçe!!! Tenham um ótimo findi.
Mil beijos

arwen disse...

Olha, acho muito bem, eu também não gosto de cebola, beackkkkk:)
beijinhos

PM disse...

Eu tb não gosto!!! heheh
Obrigada Ana pela tua sugestão!!!
Não tenho o teu mail, se algum dia quiseres fica aqui o meu contacto do msn pmqg@hotmail.com
Beijocas

lita e as suas paixoes disse...

olá miga eu gosto das duas coisas,,,bjs

Ana Luísa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana Luísa disse...

He!He! Pode ser que quando crescer, o Tesourinho mude de ideias ;) Agora acho normal que não goste da cebola :(
Bjkas

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Realmente cebola não é das melhores coisas.
bjinhos

marco disse...

eu detesto cebola crua, cosida,grelhada,estufada,marinada,asada...o t filhote deve cá dos meus

Carla O. disse...

Ok... entendo- o perfeitamente!!! :)))
Um grande beijinho amiga!
Carla e piscos

Patricia e Companhia Lda. disse...

Faz bem em querer experimentar tudo mas de vez enquando pode ter um desagrado

beijocas

Librinha e melguinhas

Clara Sonhadora disse...

É ele e eu... livra! Até lhe consigo sentir o gosto...

Olha, o blog A minha Bia "encerrou" mas ficou a valer "Beatriz a caminho"

Bjos

Clara Sonhadora disse...

Estou a ser chata...
No à espera de tesourinho já quase todas tiveram!
Beijos e é desta que me vou.

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos