A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Brincar com o pai

Hoje depois de jantarmos, tesourinho andou a brincar com o papai.
Corria para o pai ir atrás dele apanha-lo, dando risadas de felicidade.
Uma vez o pai estava a demorar-se para chegar perto dele, resolveu esconder-se atrás de um pilar da cozinha.
Assim que o pai o achou, correu para a sala sempre com risadas, como quem diz não me apanhas.
Andou nisto com o papai, sala, cozinha, sala, cozinha.
Depois o pai disse que ia tomar um duche que já estava transpirado.
Tesourinho foi para a casa de banho ter com o papai.
Pegava na sua loção de banho e fazia que estava a lavar a cabeçinha. Esticava a mãozinha para apanhar a água do duche, até que apanhou uma pequena duchada.
Fechava a porta da casa de banho e chamava pela mamãe.
Lá ia eu, e tesourinho sempre a desafiar para a brincadeira.
Voltava para a cozinha e tesourinho lá fazia outra vez a mesma graçinha de fechar a porta e chamar pela mamãe.

25 comentários:

SusanaMama disse...

São tão boas essas brincadeora...cá em casa até parece que temos uma pista de atletismo!!!!

Bjs
Susana

desejando um anjo disse...

Olá!
Fizeste-me rir. :)
Estas brincadeiras são fantásticas, uma verdadeira delicia.
Jinhusss e pensamentos felizes!
Ana

Márcia Lopes disse...

Que giro .....até parece que vos estou a imaginar de verdade a brincarem uns com uns outros ....
Realmente uma criança numa casa deve ser uma alegria enorme .....estou ansiosa que chegue a minha felicidade ....
Beijinhos grandes
Márcia

Jessy disse...

Bem já me ri a brava... Essas alturas devem ser lindas de se viver nao e? O teu filhote deve ser mesmo demais amiga. Beijocas

Clara Sonhadora disse...

É cada aventura!!! Esse tesourinho!!! :)))

Sandra disse...

São estes pequeninos momentos que nos enchem a casa de alegria, não?
Até nos transforma-mos em mais crianças do que os nossos filhos.

O teu tesouro, é sem duvida muito precioso!

Beijinhos
Sandra ( brema)

Oumun disse...

Ehehehhehe
Ele é tão giro :)

Gina disse...

Esse tesourinho fez-me sorrir! E bem que eu estava a precisar... Obrigada Marquinho! És um lindo menino!
Beijinhos

Vera disse...

Já estou a imaginar a cena.Cá em casa passam-se coisas muito parecidas.

beijinhos para ti e para o lindo Marquinho

_rutHe_ disse...

Que doce...está a ficar tão malandro esse Marquito!
É sinal de que está a crescer e aprender cada vez mais coisas! (até malandrices)

:)Uma beijoca muy grande

Rute

Ana Luísa disse...

Acho que (de)escreves tão bem as vossas "aventuras" que até dá para 'visualizar' o que se passa :)
Cenas de uma família feliz, he!he!
Bjs
(PS: espero que por aí não haja sismos como em S. Miguel)...

eu disse...

Olá Ana
Obrigada pela preciosa ajuda no meu Blog.
Essa idade passa MUITO rápidamente!Aproveita TODAS as gracinhas do teu filhote porque são únicas.
Bjs

SweetDark disse...

LOL O tesourinho é super divertido! Deve ser 1 amor esse pequeno *** Bjinhos

Cristina Venturini disse...

lol

Cheio de energia!!
Assim é que é bom..

beijinhos

desejando um anjo disse...

Bom dia!
Pois, querida... era bom que a causa dos meus enjôos fosse mesmo uma sementinha... mas ainda tenho de esperar uns dias para fazer o famoso teste. ;)
Jinhusssss e pensamentos felizes!
Ana

Carla Isabel disse...

Olá querida

É isso que torna os nosso dias a brilhar...

Bjs

Carla

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Que divertido é o teu tesourinho!

Beijinhos

Rita disse...

Olá Ana e Marquinho

É a melhor sensação do mundo vê-los alegres e a sorrir.

Basta isso para nos sentirmos felizes e estas brincadeiras inocentes traduzem muitas vezes o estado de espirito deles.

Um beijinho

Rita e Vasquinho

Male e Akil disse...

Oi!!!
*_____*_*_*_*_______*_*_*_*______* *___*_________*___*_________*____* *__*____________*_____________*__* *__*____________*_____________*__* *__*__________ESTOU__________ * _ * *___*_______PASSANDO_________*__* *____*_________PARA_________*____* *______*______DEIXAR______*______* *________*______UM_____*________ * *__________*__BEIJÃO__*__________* *_____________*____*_____________* *_______________**_______________*

kikas disse...

E são estes momentos que podemos chamar...momentos de grande felicidade e cumplicidade :-)
Beijocas
para ti e para o tesourinho
kikas

Mãe Babada disse...

Que brincadeira gostosa!!

Tesourinho saiu cá uma prenda!

Bjos

arwen disse...

esse tesourinho não para!!!
beijinhos

Maguy disse...

:)
Esses momentos são mesmo uma delicia.
Beijinhos grandes
maguy+Gu

Paula disse...

Tesourinho,

Adoro as tuas brincadeiras, quero ver logo a minha filhota andar como tu, e a pregar-me partidas... bem, vamos com calma, tu cansas a tua mãe... só quero um bocadinho de animação!! :-)))
Beijinhos,

nana/vera disse...

olá
agora que já andam são muito engraçados não é?
a marianita também já corre tudo sozinha.
jocas
vera raquel e marianita

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos