A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

segunda-feira, 11 de julho de 2005

Passeio na Vila de São Sebastião


Sábado por volta das 8 horas da noite fomos dar um passeio aqui pertinho de casa, pois já estava um fresquinho bom para tal.
Tesourinho pecorreu quase todo o percurso de mãozinha dada ao papai e à mamãe. Demoramos à volta de uma hora a dar o passeio.
Ao desçer o Rochão da Cruz encontramos 3 senhoras ao pé de uma casa a conversarem e tesourinho virou-se para elas e disse: Olá, olá.
Durante o passeio vimos vários gatos e tesourinho queria ir atráz de um deles.
Podem espreitar aqui para conheçeram um pouco onde vivemos.
Foi na igreija da foto que casamos faz agora no dia 21 deste mês 3 anos, e a 15 de Agosto faz 1 ano que o tesourinho foi batizado.

28 comentários:

Fumiguinha disse...

O Marquinho é mt simpatico :D:D Ehehehhe ainda bem que ele ja esta melhor! Beijinhos grds ***

blogdabenedita disse...

Estes passeios à noite, para apanhar fesquinho são optimos.Ainda bem, que o marquinho tá melhor e é todo sociável.
beijinhos

mamy disse...

Muito bonito, os passeios fazem muito bem, o rapaz fica melhor rapidinho.

Beijinhos Mamy

Carla Isabel disse...

...é tão bomm viver num sitio calminho e passear ao fim do dia!

Eu também gosto de ir a pé tomar um cafézinho a seguir ao jantar e dar um passeio pelo meu bairro...por enquanto ainda é calminho!

Beijinhos

Carla

AnaBond disse...

ai... ke inveja... (da boa)

Luna disse...

Olá miga!
adoro esses passeios mas infelizmente não tenho podido dar maridão está sempre fora, e sozinha tenho bocado medo.
o marquinho e sempre mto querido!!
beijocas aos 2
Luna

Sandra disse...

Está um homenzinho o tesourinho!
Já está recuperado?
A igreja é muito bonita!

Ana Luísa disse...

Esses passeios são tão relaxantes... E o sítio parece ser mto bonito :)
Estou a imaginar o Tesourinho a querer correr atrás dos gatos... Parece que todas as crianças gostam de correr atrás deles!
Ainda bem que ele já está bom e que melhorou depressa :)
BJs

Ana Alves disse...

Olá:

Também gosto imenso desses passeios pela noitinha, agora com este calor horrivel, so mesmo de noite é que se está bem na rua!


Um beijinho grande e um enormeee para o Marquito!!

Ana e Clarinha

Mamuska disse...

O tesourinho deve ser muito conversador :)
A igeja é muito bonita...
Beijinhoss
Catarina

Mamã disse...

Um belo passeio.

Beijinhos

Dora & Cª

Catarina Agostinho disse...

OLÁ ANOCAS!
O MARQUINHO É UM LINDO, SIMPÁTICO!
AINDA N ANDA ? O JOÃO TB NÃO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Ana Luísa disse...

Olá Ana. Há imenso tempo que queria dizer-te que acho o teu template giríssimo e esqueço-me sempre :(
Desta vez não me esqueci!
O L. tb adora o Winnie the Pooh (estará bem escrito?).
Bjs

kikas disse...

Nestes passeios recordam-se coisas tão boas como o vosso casamento e o batizado do tesourinho...é tão bom reviver...continuação de bons passeios...
beijocas
kikas

Alice disse...

Ele tá mesmo fofo e simpático.
Passeio bem agradável.
Adorava conhecer os Açores.
Beijos

Margarida disse...

Olá

Com a idade que ele está já faz imensa companhia aos papás.
A Igreja é muito bonita,festejem bem o vosso dia.

Bjs
Margaridas e Catarina

Lena disse...

Fico feliz por verificar que o Tesourinho já melhorou e que já passeia com a melhor das disposições!
É ainda com alguma antecedência, mas deixo já as minhas felicitações pelas datas de casamento e baptizado, que se aproximam!
Bjs
Lena

Ana Luísa disse...

Olá Ana, pelos vistos há uma "má disposição" característica dos sítios 'públicos'... Aqui não é a seg. social mas é parecido...
Agora imagina que esta minha colega da "má-cara" nem é (ainda) do quadro!!! Imagina se fosse ;)

Caterina disse...

Olá,
ainda bem que o tesourinho melhorou.
Os açores são realmente muito bonitos. Ainda fiquei com mais vontade de visitar.

Patricia e Companhia Lda. disse...

Ai que invejaaaaaaaaaaaaaa

beijoquinhas

Sandra disse...

É a isso que eu chamo qualidade de vida!!!
Nada melhor do que um passeio em família. Especialmente quando o local permite.

Beijinhos XL
Sandra

Desejando Um Anjo disse...

Olá!
Obrigado pela visita ao meu cantinho. Respondendo á tua dúvida, eu perdi a minha Beatriz antes dela nascer. Fico muito feliz por teres o teu tesourinho. E ele está numa idade tão engraçada ;). Não vou desistir do meu sonho. Até porque quero ter pelo menos dois filhos.
Gostei do teu blog, e vou voltar cá com mais tempo para o ler melhor.
Muitos jinhusss para ti e para o teu tesourinho!
Ana

Ana Rodrigues disse...

Vives num sitio bastante bonito!

Um beijinho para o simpático Marquinho

Sandra disse...

Olá Ana,
Ainda bem que o Marquinho está melhor..
A tua terra faz me lembrar a da minh avó, no Alentejo...ai, o quanto eu adorava passar lá uns dias, em pequena...
Despertaste em mim aquela saudade...

bjs
Sandra

Anónimo disse...

Eh...eh... Tens um tesourinho mto simpático....

Mtos Beijinhos
Maguy+Gu

guga disse...

Adorava conhecer a Terceira, deve ter sítios lindos... E além disso tive 1 colega de faculdade que era daí e que não se cansava de a elogiar. O Guga também é muito palrador e passa o dia a falar e a cantar.
beijocas
Sandra & guga

NightWolf disse...

Olá... esta muito bonito o teu blog, parabens pelo teu tesouro, acredito que sejas uma mãe babada
Beijocas*

Mãe Babada disse...

Já tenho saudades dos Açores.

Dos meus amigos de S.Miguel, da Ribeira Grande...do Pico da Pedra..

Para o ano uma semana de férias é lá!

Beijos gdes para vcs!

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos