A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O pai salvou o melro

Domingo o pai foi para um wokshop de airsoft.
Fiquei sozinha com os tesourinhos.
Dali a pouco veio o mais novinho a correr, ter comigo todo assustado.
Pensei que seria o irmão que lhe estava a bater, mas nesse caso o mais novinho ficaria às turras com o mano.
Nisto vem o mais velhinho: mãe, mãe tem um pássaro no quarto da mãe!
Pensei que seria uma brincadeira deles, pois nas suas brincadeiras falam muito no pai e na mãe, mas estavam os dois assustado, que lá fui ver o que se passava no meu quarto.
Realmente havia um melro em cima do carrinho de bebé.
Deve ter entrado quando deixaram a porta do quintal, aberta.
Lá fui buscar a família felina, para dar início a uma caçada ao melro.
O Patinhas demonstrou ser muito bom caçador.
Mimi dava cada salto bem alto, mas quando abocanhava o pássaro, acabava-o por deixar fugir.
O pássaro fingia-se de morto e assim que apanhava os felinos distraídos, voava para bem alto.
Ia para cima do quadro da fotografia do casamento, que tive que abanar o quadro, para ele sair
dali.
Marco estava divertido a ver a cena da caça ao melro, mas não queria que o gato comesse o melro.
Júlio tinha medo de se aproximar, agarrando-se a mim.
O pai quando chegou abriu a janela, mas dizia que o pássaro estava morto. Eu dizia que ele estava-se a fingir de morto.
Tanto era verdade que ele viu o pássaro arranjar forças e bater assas voando para a rua, sendo levado pelo forte vento que se fazia sentir.

4 comentários:

MJC disse...

Bem, deve ter sido uma aventura essa caça ao melro.
Beijinhos e bom fds

Nany disse...

Grande pai, aposto que o melro nunca mais volta :)
Obrigada pelas palavras.
Bjks e bom fim de semana

Maria Lavrador disse...

Hihihi, imagino que essa caça ao pássaro deve ter sido divertida... E pelo menos ele não morreu, o que seria menos engraçado

Beijocas e bom fim de semana

Amélia Batista disse...

Até os paasaros já são matreiros!!!
Beijocaski

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos