A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tourada

Pois é, tesourinhos como terceirenses que se preze, já tomaram o gosto pelas touradas à corda.
Ontem e hoje houve tourada aqui.
Melhor dizendo, está ainda a decorrer a tourada.
A mãe e o pai não são de apreciar, mas eles já tomaram o gosto.

13 comentários:

Maria Francisca disse...

Que engraçados:)
Beijinhos grandes

Helen disse...

Amiga!!
´´Segura´´ os tesourinhos...rsrs!!

Sabe tbm não gosto de tourada (apesar de nunca ter visto ao vivo),pois tenho muita peninha dos tourinhos!!

Bjs

Susana disse...

não sabia que vocês eram dos Açores! Gosto muito dos Açores ;)

e também adoro touradas. o meu marido acho que tem fobia...
beijinhos

Paula disse...

Isso é que é... Gostar das tradições:)
Beijocas e divirtam-se

MJC disse...

Eu não gosto de touradas, mas também vivemos numa localidade de aficcionados... rezo a Deus, para que o meu pimpolho não tenha esses gostos, pois fico num verdadeiro estado de nervos quando vejo as pegas.
beijinhos

Joana disse...

eu sou como tu. nunca gostei muito de touradas...

beijinho

Tixa disse...

Os míudos, por norma, adoram touradas, e ainda para mais, rapazes!! Onde moro também há um grupo de forcados só espero que o pequeo não tenha dessas ideias... o meu coração não iria aguentar.

Beijinhos

Maria Francisca disse...

Obrigada pelas sugestões se calhar vou mesmo a votos com vocês:)
Ainda bem que os tesourinhos estão melhores da alergia:)
Beijinhos grandes

Raquel Alabaça disse...

A minha mãe é Ribatejana, logo terra de touros e toiradas, eu não gosto nunca gostei.

Beijoquinhas

cilinha disse...

olá !!!!

eu gosto de touradas, apesar de nunca ter visto nenhuma ao vivo....
mas os teus tesourinhos ja gostam das tradiçoes da vossa terra , boa....

um bom fim de semana

beijokinhas

Maria Francisca disse...

Olá Ana! Tenho de falar contigo sobre um assunto que me anda a chatear:
Desculpa te ter de dizer isto assim desta forma, mas quero te alertar para um certo assunto: é assim anda aí uma mulher que criou vários perfis falsos e ainda pode vir a criar mais. Nomes como: Raquel, Ângela, Carol, Bárbara, Ana, são todos dela. Elas todas não deixam entrar no perfil dela, excepto a Carol que tem um blog que não dá para entrar, só que vê-se que é falsa também, pois disse-me que já andava a seguir o meu blog há muito tempo, no entanto só tinha 2 visittas ao perfil, a 2ª a minha, logo via-se que é outra pessoa, uma pessoa que já cá anda há mais tempo. Bem, a mulher que tem todos estes perfis falsos, anda a dizer a toda a gente que o meu blog é falso e que eu sou uma outra mulher que dizem que há tempos esteve por aqui a enganar as pessoas, uma Constança. Conheces? Eu não conheço, nem nunca tinha ouvido falar nela antes! Mas dizem que eu sou essa. Mas não sou. Mais tarde ou mais cedo um desses perfis falsos vai acabar por invadir o teu blog a dizer que eu sou falsa. Não sou! Acredita em mim e não nela. Até agora nunca tinha ligado muito a isto, mas isto anda a piorar imenso! Hoje recebi um comentário do perfil dela com o nome Bárbara (nome falso) a insultar-me. Isso foi a gota de água. Já andam a espalhar por outros locais e por todas as que me seguem. Não te deixes enganar po ela: EU NÃO SOU FALSA. Acredita em mim. Ela se calhar pensa que sou falsa por não pôr fotos no blog, mas na verdade eu não coloco fotos no meu blog, pois muitas pessoas costumam copiar as fotos dos outros e fazerem-se passar por nós e não quero que as minhas filhas andem a circular pela internet, sem a minha autorização. PIOR: ela ainda diz que tenho 4 blogs falsos. Eu ainda gostava de entender como é que é possível ter 4 blogs falsos. Nós temos 1 e já é o que é e agora imagina 4! IMPOSSÍVEL! Acredita em mim e não nela.
Obrigada pela atenção.
(fiz um post no meu blog sobre isto, se quiseres passa por lá. Lá esplica um pouco melhor a situação)
Beijinhos grandes e mais uma vez obrigada.

Joana disse...

o Miguel já aguenta algum tempo sem fazer xixi e qd faz é muito. Noto pelo peso da fralda :)

Maria Francisca disse...

Ai Ana, há pessoas mesmo fustradas! Que não têm mais nada que fazer mesmo!O que?! As pessoas disseram que o teu filho te ia processar por tu colocares fotos dele?! Meu Deus!! Será que a dor de cotovelo não é ninguém que conheces? Pois, eu também já pensei nisso. Cá para mim é alguém que eu conheço que não gosta tanto de mim e pronto!
Obrigada por tudo Ana.
Beijinhos muito muito grandes.

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos