A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Continuação da narração da visita de estudo

A senhora pegou nos pintainhos, para a gente fazer cócegas nos pintainhos.
Eu comi o meu arroz, com os douradinhos. Partilhei com a Laura e também com o Rúben.
O senhor puxava devagarinho na burra Vera, para a gente andar nela.
A senhora andava devagarinho com o cavalo para a gente segura-se e andar nele.
A gente quando chegou metemos as mochilas em cima do banco, depois metemos em cima da mesa.
E o Rúben tinha fome e a Ângela disse que era só na hora do almoço, mais eu.
Depois fui comer, bebi o sumo e as bolachas e mais nada.

7 comentários:

Carla e Diogo disse...

Essa visita de estudo é que foi... tanta diversão. Um dia bem passado sem dúvida!

Beijinho
Carla

Ângela e Daniel disse...

OS relatos deles são uma ternura!!!
Beijos doces

Abóbora Amarelinha disse...

Esses relatos são maravilhosos, apetece ler...e ler...e ler!
beijinhos

Pedro e Pedro (filho) disse...

Gostei da narração da visita de estudo. Essa visita parece ter sido um espectáculo, uma animação.
Bons momentos que vão ficar marcados certamente.
Bjinhos.Pedro

Maria Pereira disse...

E pronto, agora é que está mesmo tudo dito!

Bjs grandes

Time Traveller disse...

"E mais nada" :)
Tão querido!
Adorei!

Olha, se passares pelo meu blog, segue o link e vota no sorriso :)

Beijinhos

Rachel disse...

a burra Vera :-)

Eles divertem-se tanto e é bom ouvi-los a contar-nos essas aventuras.

Beijocas

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos