A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Continuação da narração da visita de estudo

A senhora pegou nos pintainhos, para a gente fazer cócegas nos pintainhos.
Eu comi o meu arroz, com os douradinhos. Partilhei com a Laura e também com o Rúben.
O senhor puxava devagarinho na burra Vera, para a gente andar nela.
A senhora andava devagarinho com o cavalo para a gente segura-se e andar nele.
A gente quando chegou metemos as mochilas em cima do banco, depois metemos em cima da mesa.
E o Rúben tinha fome e a Ângela disse que era só na hora do almoço, mais eu.
Depois fui comer, bebi o sumo e as bolachas e mais nada.

7 comentários:

Carla e Diogo disse...

Essa visita de estudo é que foi... tanta diversão. Um dia bem passado sem dúvida!

Beijinho
Carla

Ângela e Daniel disse...

OS relatos deles são uma ternura!!!
Beijos doces

Abóbora Amarelinha disse...

Esses relatos são maravilhosos, apetece ler...e ler...e ler!
beijinhos

Anónimo disse...

Gostei da narração da visita de estudo. Essa visita parece ter sido um espectáculo, uma animação.
Bons momentos que vão ficar marcados certamente.
Bjinhos.Pedro

Maria Lavrador disse...

E pronto, agora é que está mesmo tudo dito!

Bjs grandes

Time Traveller disse...

"E mais nada" :)
Tão querido!
Adorei!

Olha, se passares pelo meu blog, segue o link e vota no sorriso :)

Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

a burra Vera :-)

Eles divertem-se tanto e é bom ouvi-los a contar-nos essas aventuras.

Beijocas

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos