A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Aproxima-se o 3º aniversário

Para quem tiver disponibilidade de ver o Panda Parabéns, no domingo dia 21, vai passar os parabéns do meu mais novinho.
Já 3 anos.
Então pelo horário de Portugal continental é o seguinte:

10:53

21/06/09 Julio Cesar Cabral

16:20

21/06/09 Julio Cesar Cabral

20:26

21/06/09 Julio Cesar Cabral

Nos Açores será.
09:53
15:20
19:26

9 comentários:

Mamã do Diogo disse...

ja apontei, vou gravar p o caso de não estar em casa.
Beijocas e bom fim de semana.

Tânia disse...

Vou tentar ver o das 20:26

Beijo grande para os quatro, mas dá um enorme´no Domingo ao Júlio.

Bom fim de semana

Carla e Diogo disse...

Ok vou ver.
Beijinho
Carla

Maria Lavrador disse...

Vou tentar ver, mas a maior parte das vezes não vejo pq me esqueço :(

Mas fiquei a saber que temos o mesmo apelido, eu tb sou Cabral pela parte do meu pai

Bjs e bom fim de semana

gabriela disse...

Vou tentar não me esquecer
BEIJINHOS AMIGA E BOM FIM DE SEMANA

Amélia Batista disse...

Vou tentar ver sim.
Entretanto aproveito para deixar desde já um beijinho de Parabéns.
Beijinho grande para vocês e bom fim de semana ai para esses lados.

Maria Lavrador disse...

Parabéns ao teu tesourinho + pequenino, que tenha um dia muito, muito feliz

Beijoca muito grande e especial

Carla Iglesias disse...

Vou ver se consigo ver
Beijinhos
Carla

Mamã do Diogo disse...

Muitos parabéns ao Julinho.
Espero que tenham um dia super feliz.
Eu vi-o no panda eheh, muito lindo :D
Beijocas grandes aos 4.

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos