A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Almoço de visita de estudo

Desafio a darem-me ideias, para o almoço a levar, numa visita de estudo, a uma quinta pedagógica.
O meu tesourinho Marco vai a amanhã fazer uma visita de estudo a uma quinta pedagógica, mas ontem à tarde, é que avisaram que tem que levar almoço.
Já tinha pago 4€. Pensava que era com o almoço incluído, mas lá veio a caderneta escolar com o pedido de levar almoço.
Tesourinho não é de comer carne, pois tinha pensado em galinha frita ou uma hamberga, mas é coisa que ele ultimamente recusa-se a comer.
Pensei em fazer uma omelete, mas se tiverem mais alguma ideia agradeço.
Já tem sumos, e há-de levar umas sandes para o lanche, porque a visita é das 9:15 às 15:30.

8 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ola linda..
e que tal os panadinhos de peixe...ai ai como se chamam......... e arroz ou batata..
mil beijinhus e boa visita

MJC disse...

Quando a Rita sai nesses passeios, costumava-lhe mandar frando assado (já partidinho) com batatas fritas (pacotes) e arroz, mas ultimamente tem pedido para levar hamburguer no pão, com uma fatia de queijo e as batatas fritas dos pacotes, isto para o almoço, porque depois mando-lhe sempre mais coisas.
Se o teu menino não quer carne, porque não tentas os panados de peixe, tipo os douradinhos... podes sempre optar por pô-los no pão ou mandá-los com mais alguma coisa a acompanhar...
Beijinho e boa visita para o tesourinho

akombi disse...

acho a amolete um pouco perigosa agora na época do calor ( apesar de ai se calhar não fazer tanto calor, mas mais vale prevenir que o ovo se estrague)

nos passeios normalmente frito panadinhos de peixe (douradinhos)ou de carne ( negguetes de frango), tb têm ovo, mas não em muita quantidade.

mando muita fruta, sumos e agua, acho que não devemos mandar muita comida, com a brincadeira eles perdem o apetite.

ps: é tão bom sentir que desse lad há pessoas que me conheçem tão bem, a tua opinião em relação à minha sogra é a que eu penso, a senhora está a ficar chalupa aos 56 anos e eu é que estou a "levar" com ela, queria tanto mudar para outra casa, fiquei feliz em saber que mudaram de casa.

beijoas e boa ementa para o passeio, ais ver que o maquinho se vai divertir em grande.

Maria Lavrador disse...

Eu mandei ao meu filho para o piquenique que foi umas salshichas e batatas friras, mas podes mandar talvez panadinhos ou rissois

Bjs e boa visita

Natércia Charruadas disse...

Olá Ana, obrigada pela tua presença, sempre constante e com uma palavra amiga.

Não sei se ainda vou a tempo, mas sugeria umas sandes com filete de pescada ou uma americana (salada, tomate, ovo cozido, atum).

beijinhos e boa visita!

Mamã do Diogo disse...

Que tal os douradinhos, e batatas fritas.
São coisas que eles gostam e até comem bem.
Já tenho o video para ti, a ver se passo p o pc e te envio ;)
Beijocas.

Carla e Diogo disse...

Não sei o que dizer, experimenta uma coisa que ele goste. Panados, rissóis...

Beijinho
Carla

Raquel Alabaça disse...

Oh já cheguei atrasada, mas espero que a visita de estudo tenha sido optima.

Bjs

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos