A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

sexta-feira, 1 de abril de 2005

Todo satisfeito da vida e cada vez mais atinadinho

Quando puxa a roupa quase toda, do estendal para o chão; tira a sua roupa da gaveta espalhando-a pelo chão; tira os coadores, conchas e tampas de marmitas espalhando-os pela casa toda; no banho chapinha na agua salpicando a casa de banho.
Mas o mais importante e que tem saude, o resto vai-se fazendo.
O Marquinho esta cada vez mais atinadinho.
Quando estou a dar-lhe o banho e a lavar-lhe a cabecinha, ele já a inclina para a água não escorrer para os olhos. Nem precisa pedir para ele inclinar.
Quando não quer mais leite de biberão, empurra com a mão como quem diz: "já disse que não quero mais". Mas para gostar de leite, e o da sua mama.
Quando o pai tem o comando da televisão na mão ele já diz: dá-me. Adora mexer num comando ou telemóvel.

6 comentários:

Lena disse...

É tão bom observar a evolução dos nossos filhotes e o modo como desenvolvem as suas capacidades, mesmo que para isso a arrumação e limpeza do espaço tenha que padecer!
Mas eles são, de facto, uma fonte inesgotável de felicidade e faço votos para que haja sempre saúde para ti e para o teu Tesouro Precioso, para que assim possas saborear mais e mais a tua condição de mãe e prolongar ao máximo toda a alegria que daí advém!!
Obrigado também pelas tuas palavras de "feed-back" aos meus "post's" - mesmo não nos conhecedo pessoalmente, já nos conhecemos ao ponto de partilharmos algo tão especial como são os nossos pequenos "Tesouros Preciosos"!!
Beijinhos
Lena

Ana Alves disse...

Olá, Ana:

O Marquinho está a crescer e deve ser um menino lindo, mas muito traquina... eh eh

Lembrei-me logo da Clarinha nessa altura, também adorava o telecomendo e o telemovel. :P

Beijinhos grandes e Bom Fim de Semana

Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

Carla O. disse...

Olá Ana!
O teu Marquinho está mesmo a crescer, que lindo.
Daqui a pouco já corre tudo e põe-te a casa do avesso! :)
Beijinhos para ti e para o teu tesouro,
Carla e piscos

Anónimo disse...

Ola Marco Antonio parece que estas mais atinado ja queres mexer nos botões do comando, da televisão, e do teclado do computador.Tu ja deves de estar mais pesadinho, e mais gordinho de certeza que tenho saudades de te ver espero que esteijas bom.Um grande beijiiiiiiiiiinhoooooooooo da tua prima. Marisa Cabral Pinheiro.

Anónimo disse...

ola.marco antonio tu estas a crescer e tas a ficar muito lindo e rechundo e pesadinho depois quando comesares a corer ai é que já deve de ser pior a puxar as coisa tambem não fas mal ele já puxa em pequenino um beijiiiiiiiiiiiinhoo da tua prima catarina cabral pinheiro

andreia disse...

ola ana brigada pelo comentario, ainda n li o teu blog todo mas prometo que vou tentar e que vou segui lo por muito tempo :) tas a pensar ter outro bebe quando?
jinhos para o teu filhote e para ti
felicidades
andreia

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos