A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

quinta-feira, 21 de abril de 2005

Filho de motard


Filho de motard, gosta de mota

Aqui está o tesouro precioso com a sua mamãe, quando tinha 9 meses.
Agora com 11 meses, aponta para a porta da rua e diz vrum, vrum. É a pedir para o pai o sentar na mota, e depois esboças o sorriso mais lindo.

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Filho de peixe sabe pescar..........

Que lindo é o marquinho beijinho mto grande

mariazinha

Ana Rodrigues disse...

Olá Ana,

Mas que belo motoqueiro que tens aí!

Deviamos fundar o clube dos mini-motards.
:-)
beijocas

Luna disse...

Olá!
Estou a ver quem o marquinho sai com tanta energia!!!
o marquinho é lindo!!!
beijocas grandes para os 2
Luna

Diana disse...

Olá Ana,

obrigada pelo teu post no meu blog.

Parabéns pelo teu Marco António, é uma fofura!

Ficou muito kido na mota, ehehehe

Costuma-se dizer que filho de peixe sabe nadar :D

Que engraçado, não se vê muitas Diana por aí!

Diana Sofia, é bonito, o meu segundo nome é Madalena, a minha mãe deu-me nome de Diana por causa da Princesa Diana, ela gostava muito dela!!!

Beijocas grandes para ti e para o teu Marquito
Diana

Mãe & Kida disse...

Olá Ana:

Tens aí um Motard "em pêras".
O Marco está muito giro (é que eu só o conheçia com 1 dia)....
Beijokas para ti e para o teu tesouro, da amiguinhas:

Anaa e Duda(20ms)

Mãe & Kida disse...

Olá Ana:

Tens aí um Motard "em pêras".
O Marco está muito giro (é que eu só o conheçia com 1 dia)....
Beijokas para ti e para o teu tesouro, da amiguinhas:

Anaa e Duda(20ms)

Ana Alves disse...

Olá, Ana:

Adorei conhecer-vos... O teu Marquinho é um fofinho mesmo. :-)


Uma Beijoquita Grande


Ana e Clarinha

Filipa disse...

De pequenino se torce o pepino!!!!

Beijocas
Filipa

SusanaMama disse...

Eh eh que motard....Quem sai aos seus não degenera...

Bjs
Susana

Ka disse...

Olá Ana, obrigada pelo comentário e por teres sido a primeira a colocar um comentário no meu blog.

Tens aí um menino muito bonito e que bem que fica sentado na mota.

Beijinhos para os dois.

Catarina Agostinho disse...

OLÁ ANA!
FELIZMENTE O MEU MARIDO VENDEU A MOTA DELE QUANDO O JOÃO NASCEU, EU DETESTO MOTAS, TODOS OS MIUDOS QUE OS PAIS TEM MOTAS ADORAM-NAS! FICAM LOGO VICIADOS NELAS....LOL, DESDE QUE FALECEU 2 COLEGAS MEUS FIQUEI COM UM MEDO HORRIVEL!
BEIJOCAS PARA O MARQUITO E P TI CLARO
CATARINA E JOÃO

Lena disse...

Parabêns Ana, tens um filhote adorável!
Precisas é arranjar uma moto à dimensão dele, para ele poder fazer posse à sua medida! Eh, eh!
Gostei particularmente do ar descontraído do Tesourinho!
Bjs
Lena

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos