A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

sábado, 23 de abril de 2005

Adormeçer sózinho

Estava a lavar algumas peças de loiça enquanto o Marco António brincava na aranha.
Sinto um silêncio grande.
Chamo por ele, e nada de o ouvir.
Fui espreitá-lo. E que vejo eu?
Marquinho estava tombado para o lado na aranha a bom dormir.
Hoje não foi necessário adormeçer.

4 comentários:

Ica disse...

Coitadinho...o soninhos devia ser tanto que até adormeceu tombado na aranha.

Bons sonhos Marquinho

Beijinhos

Rita e Vasquinho

Linhas & Pontos disse...

Olá "inha" e "tesourinho":

Isso é que era um sono "gande" que ele tinha, para adormeçer assim sentado.....
Beijokas da Raquel e da Duda e bom fim de semana
Xau

Luna disse...

Olá Ana!
O cansaço foi mais forte acabou por adormecer na aranha,espero que continue assim a adormecer bem
bjokas e optimo bfs
brigado pelos miminhos tens deixado no meu blog
Luna

Anónimo disse...

hihihi
já me aconteceu isso com a Alexandra mas estava ela sentada na cadeirinha das refeições. Ela acabou de comer e foi só o tempo de eu arrumar a cozinha. Quando olhei estava ela com a cabeça tombada para baixo a dormir.

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos