A família dos tesourinhos

Seguidores

Apelo

Encontrei este blog , com o qual identifiquei-me na situação que esta mamãe está a passar, porque já passei por algo semelhante, sei dar o valor. Quem quiser e puder ajudar com roupinha de bebé e coisas de bebé que já não usem.

terça-feira, 29 de março de 2005

Brincar no quintal

Ontem de manhã estava sem chover, então fui estender roupa é claro que o Marco António foi de aranha brincar no quintal.
Andava a ver se apanhava os rabos dos gatos para agarrar, e os gatos era um tal fugir dele.
Estendi um cobertor que quase arrastava no chão e para o Marquinho foi motivo de brincadeira, andava a correr à volta do cobertor como se fosse um muro.
Depois fui tratar do almoço e como ele estava feliz a brincar no quintal, deixei a porta aberta para o ir vendo.
Não é que depois do almoço começou a chover e até hoje ainda chove.
Hoje não há brincadeira no quintal. Mas brinca-se no sótão.
Adora mexer nos botões dos computadores, só que ontem o pai deu-lhe a volta, e configurou o pc para não desligar no botão.
Gosta que lhe atiro os peluches para ele depois atirar para o chão e dá a sua gargalhada.
Toda a papelada que estiver ao seu alcançe na secretária é para ir para o chão. Este meu filhote limpa uma secretário num instante.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!Vim aqui dar uma vista de olhos...deixaste-me um comentério no meu blog:"Confissões de uma mãe..."
Estava e ler esta msg e lembrei-me do meu filhote...cada vez que vou para o quintal tb o levo na aranha mas em vez de tentar apanhar gatos, tenta apanhar o nosso cão... :)
O meu filhote e o teu são quase da mesma idade...o meu faz um aninho dia 16 de abril...
Vou passar a vir cá mais vezes...
Muitas felicidades e beijocas!!!!
Xana e Rodrigo(11 meses e 13 dias)

Ana Alves disse...

Olá!!

O teu filhote deve ser mesmo um pequeno piratinha. :-)

Mas deixa lá, ao menos está entretido e a secretária fica limpinha... eh eh eh


Um beijinho e adorei as renovações no teu Blog. Está um miminho. ;)


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

Carla O. disse...

Olá Ana!
Pois é, o teu Marquinho está cada vez mais maroto! :)
Pelos vistos tens que preparar a casa para ficar "à prova" de marotices ;)!
Também gosto da nova apresentação do blog (adoro o ursinho Pooh).
Beijinhos,
Carla e piscos

Anónimo disse...

ola primo fofo, es a coisa mais lindinha dos meus primos, es tão lindo e amoroso do que existe aqui no mundo, um grande beijinhooooooooooooooo. Marisa Cabral Pinheiro

Anónimo disse...

ola marco antonio, tu deves estar a ficar muito rechunchudo, tu deves estar a sair da casca e deves estar um pouco traquinas como a tua mãe de certeza absoluta analitica e sintetica, e, mais gordo do que a mãe. Catarina Cabral Pinheiro.

SusanaMama disse...

Que traquinas.....Pelo menos aasim ajuda-te a limpar os papeis que estao a mais, eh eh eh.

Bjs
Susana

Carinhas larocas


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Recordando o tesourinho


2º Aniversário de Marco António


3º aniversário do Júlio César

Miminhos